FANDOM


Ações e falas em preto significa o ponto de vista da personagem.

Ponto de Vista de Sam

Escadaria

(Eu estava andando até a escadaria, a ponto de descobrir algo, depois das aulas, claro, as aulas foram boas, aprendi coisas novas, que não havia aprendido na minha escola nova, o Professor Faraize, também é um doce de pessoa! O segundo, primeiro andar, não sei direito, era liberado nos finais das aulas por minutos, mas depois disso, era proibido a passagem de estudantes, foi o que eu li, subi as escadas, e vi a diretora com raiva andando até, Oddy e um garoto de cabelos azuis que estavam correndo, desesperados, atrás de um cachorro! Resolvi segui-los, acabei me perdendo no primeiro andar, e fui parar em uma biblioteca, realmente grande, e uma obra de arte, para quem gosta de ler, acabei me deparando com Alex, o garoto de uma aula atrás, escolhendo uns livros..)

Biblioteca

*Ele percebe minha presença*
Oi...você é a novata da aula, certo?
Sim...
Sua apresentação para aula foi boa, mas quase sem informações..
Você também é misterioso...
Não para quem me conhece...
Você gosta de ler também?
Sim, para mim, livros, são a melhor forma de expressão...Viu? Já sabe uma coisa sobre mim!
É, que tipo de livro, você gosta de ler?
Contos de fadas e fábulas! E você?
Eu gosto de terror e ação, e ás vezes um romance, mas um conto de fadas também me cai bem!
Você devia ler mais esse gênero!
Eu sei, me recomenda algum livro?
(Ele pega um livro gigante, com mais de mil páginas e uma capa dura como concreto, do tamanho da mesa e muito pesado!)
Leia esse! *ele sai*
Eh....?
(Tento colocar o livro pesado de volta sobre pratilheira ao meu lado, mas ela acaba tremendo e cai em cima de mim, eu grito por ajuda, o barulho da pratileira caindo e dos meus gritos acabam chamando a atenção de Alex, que vem correndo!)
MEUS LIVROS!
ME AJUDA!!!
Okay! Okay!
(Ele retira a pratilheira de cima de mim, eu me levanto com dificuldade)
Me desculpa! Você tá bem?
Sim, sou eu que tenho de pedir desculpas, eu ajudo á limpar essa bagunça!
(Limpamos aquela bagunça o mais rápido possível, até que uma professora, denominada Delanay, aparece)
O horário dos alunos acabou! Andem e saiam logo daqui, ou serão punidos em 3....2
(Quando ela começou á contar, saimos dali correndo e descemos a escadria, eu e ele sentamos em um banco no pátio prestes á conversar sobre nós mesmos)

Pátio

Eu aindo te acho misterioso, pode me contar mais, sobre você?
Deixa eu ver o que eu conto para você....hm...Alex Duppont, 16 anos, aluno genérico, filho de um casal de médicos, responsável pela biblioteca não ser fechada...e acho que só ^^ E você, eu também de acho misteriosa...
Que isso, imagina! Olha, Samantha Phillips, filha adotiva, tem um pai falecido, estudante transferida, 16 anos, ex de um cara super boboca! E acho que só...Espera!
O quê? Algo de errado?
Na verdade, não *retiro bolinhas com pequenos buracos e uma linha, e começo a passar a linha pelos buracos fazendo duas pulseiras separadas* São pulseiras, pegue uma!
*Ele coloca em sua mão* São realmente bonitas!
(Ele segura em minha mão e corre até o Clube de Jardinagem, e pega uma flor e coloca entre meu cabelo)

Jardinagem

Obrigada! É bela! Realmente bela! Esqueci! Eu preciso ir para casa! Meus pais não gostam que eu chegue tarde! (Corro até a saída da escola e aceno dando tchau para ele, ele retribui o aceno e suspira apaixonadamente, eu saio e corro até minha casa. No outro dia, eu sentei ao lado dele na aula e conversamos sobre tudo, nos conhecendo melhor e nos tornando melhores amigos, eu e ele, juntos fomos até a escadaria. Ele me surpreende com uma flor, tão bela quanto á anterior, e uma caixa de chocolates amargos, meus favoritos, eu o abraço e percebo que Bia, uma garota irritante, que conheci na aula, estava me olhando)
Espera só a Ambre saber disso, hihihi!
(Ambre parecia ser a patricinha metida da escola, ouvi da boca de todos, que ela é completamente mimada e uma pestinha, então fiquei desesperada!)
(Corri atrás dela pela escada, e ela desapareceu no segundo andar, eu correndo, prestes á me perder, esbarrei em alguém, era Ambre e suas amiguinhas)
Olhem só meninas, a perdedora! E aí, novata? O lancinho de mamãe que você deixou no armário estava ótimo! HA HA HA!
(Elas passam me empurrando, e me dei conta que elas comeram o lanche que eu esqueci no armário, que eu sempre deixo aberto! Como eu sou tão burra! Eu continuo seguindo Bia, mas eu paro, cansada, e resolvo esquecer, de cabeça baixa, eu volto para casa, no outro dia, eu iria estudar, depois da aula, para uma prova que chegara em breve, peguei as matérias ditas e meu estojo, mas depois de avisar Alex, claro, fui para escadaria, onde Alexy e Oddy conversavam, mas depois saem, eu deixo o estojo ao lado e começo á rever as matérias, Ambre e suas amigas passam me empurrando, eu ignoro-as e continuo estudando, mas quando percebo, meu estojo havia sumido!)

(Fim do Episódio)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória